terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

LEILÕES

Sr. PROPRIETÁRIO de PURO SANGUE INGLÊS (PSI)

Neste mês de fevereiro foi iniciada a Temporada de Leilões de 2011 envolvendo Produtos em Treinamento, Produtos da Geração 2009 (estréia em 2012) e de Matrizes, usualmente prenhes com parição prevista a partir de 1º de julho de 2011.
Assim sendo, a Consultoria GOLDBLEND disponibiliza seus Serviços aos Srs. Proprietários, visando indicar os Produtos que melhor se ajustem aos seus objetivos, através dos seguintes Serviços:
1 - Análise do Genótipo dos Produtos listados em cada Leilão;
2 - Avaliação do Fenótipo dos Produtos, sobretudo levando em consideração o provável Alcance Estamínico de cada Produto;
3 - Relatório Completo contemplando Linhagem, "Bloodline" e Alinhamento do Produto adquirido, complementado com a Análise de seu Genótipo e Fenótipo, Pedigree de 6ª Geração e informações de referência sobre seu Condicionamento, Doma e Características básicas para o seu Treinamento inicial.
O valor para essa Consultoria, no caso do Produto ou Produtos indicados ser adquirido, será:
A - Se for indicado como Agente por ocasião do arremate do Produto, a Comissão de 5% sobre o valor do arremate, pago pelo Vendedor; ou
B - No caso de não ser citado como Agente, por ocasião da aquisição do Produto ou Produtos indicados, o valor será de R$ 500,00, independentemente do valor do arremate, pago pelo Proprietário do Produto adquirido.
Chamo a atenção dos Srs. Proprietários que se interessem pela Consultoria que o próximo Leilão - Berço dos Velocistas - será realizado no dia 12 de fevereiro.
No site RAIA LEVE, no JORNAL DO TURFE e na Revista TURF BRASIL, já estão sendo divulgados os próximos Leilões.
Aos Srs. Proprietários que estejam interessados nos Serviços da Consultoria GOLDBLEND, peço que entrem em contato com ORLANDO LIMA através:
- Por e.mail: omlimapsi@gmail.com
- Por Telefone Fixo: (21) 2512-7876 ou (21) 2540-5199
- Pelo Celular: (21) 8448-1610

Orlando Lima

Nenhum comentário: